NuCiVo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Cinema e Video da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Proposta de Logo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alex , O Tal
NuCiVo
NuCiVo
Alex , O Tal


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 35
Localização : Dirty South-Side

Proposta de Logo Empty
MensagemAssunto: Proposta de Logo   Proposta de Logo Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:58 pm

Proposta de Logo NucivooProposta de Logo W300

esta é a minha proposta, ainda podemos personalizar mais os nosso cartazes e tudo o resto em que nos meter-mos com isto se estiverem de acordo

Proposta de Logo Nucivo1Proposta de Logo W580

deixem a vossa opinião, Assinado: Tê Pai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blacksonblondes.com
Daniel Ceriz
NuCiVo
NuCiVo
Daniel Ceriz


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 38

Proposta de Logo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Logo   Proposta de Logo Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:13 am

adoro o primeiro logo
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Raimundo
NuCiVo
NuCiVo
Tiago Raimundo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 35

Proposta de Logo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Logo   Proposta de Logo Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 5:04 am

Acho que para o começo o primeiro está super interessante. E o segundo para a personalização de cartazes como tu o dizes, também está muito bom.

☮️
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas
NuCiVo
NuCiVo
Andreas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Lisboa

Proposta de Logo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Logo   Proposta de Logo Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 5:26 am

Espero que isto seja encarada como crítica constructiva, pelo menos é essa a minha intenção:
o núcleo sendo de Letras, acho que devia haver acentos no U de "nucleo" e no I de "video" e sendo o núcleo de cinema e vídeo e não de fotografia, as barras pretas deviam estar nos lados (esquerda e direita) e não em cima e em baixo. Alem disso não sei o significa de "GIMP" na barra preta superior e proponho substituir isso por "NUCIVO".
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno R.
Admin
Nuno R.


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34

Proposta de Logo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Logo   Proposta de Logo Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:00 pm

e no segundo não faz sentido ter lá os outros sinais de perigo (explosivo, corrosivo, etc..) quando o que nos interessa é apenas o de nocivo (X). E isso tira logo uma parte importante à coisa! elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno R.
Admin
Nuno R.


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34

Proposta de Logo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Logo   Proposta de Logo Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:07 pm

Já encerrou o assunto??
pig pig pig pig pig pig pig pig
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta de Logo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Logo   Proposta de Logo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta de Logo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NuCiVo :: Chillout :: Fotografia-
Ir para: