NuCiVo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Cinema e Video da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andreas
NuCiVo
NuCiVo
Andreas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Lisboa

Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel Empty
MensagemAssunto: Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel   Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 3:34 pm

Respondendo à proposta do Daniel para ver se sabemos tirar fotos, sigo o exemplo do Alex, que já meteu uma foto e coloco umas fotografias minhas. Estas são de 2005 e ainda não retoquei as fotos que tenho andado muito ocupado. Espero que gostais, contudo estou aberto à críticas, que assim também aprendemos!
(Queria colocar as fotos consoante a ordem proposta pelo Daniel, mas apareceram pela ordem seguinte e não sei como mudá-la)

3ª foto: o exemplo de paisagem é de um deserto. Se calhar achais que não se vê grande coisa na imagem, mas é mesmo isso que quero mostrar; a imensidade de "nada" do deserto.
2ª foto: a "cara de alguém" com uns óculos de sol muito fashion.
1ª foto: "um sorriso" de alguém com vestes típicas, mas com uma bebida "importada".
4ª foto: quando li a proposta de "um corpo", julguei que o Daniel queria que metessemos um nú, mas eu preferi escolher esta...

Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel Rewalsalake0191.th
Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel Jaisalmeri0153.th
Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel D13jaisalmeri0305.th
Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel Triumtrek270805ii0055.th
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos para responder às propostas de imagens do Daniel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos e mais fotos..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NuCiVo :: Chillout :: Fotografia-
Ir para: